segunda-feira, 30 de julho de 2012

Organizando: o roupeiro ideal para o casal

Uma das principais dificuldades dos quartos dos casais hoje em dia é a organização das roupas nos roupeiros. Mesmo os de tamanhos grandes nunca tem espaço suficiente para as roupas dela e dele juntas. Pensando nisso é que a Carraro criou o Prisma.  Já imaginou ter espaço suficiente para todas as suas peças e as do seu marido e ainda sobrar espaço para organizar tudo? Pois é, ele tem tudo isso e mais um pouco. Olha só:

Roupeiro Prisma

A novidade é ideal para quem busca por um móvel bonito e elegante, que não ocupa muito espaço e ao mesmo tempo possui grande aproveitamento interno.  São seis portas, quatro gavetas, prateleiras e diversos espaços em forma de nichos, que são muito bem utilizados. E tem para todos os gostos. Desde os tons claros até os escuros, como o café.

A elegância dos detalhes
O lançamento está cheio de detalhes que deixam o móvel e o dormitório ainda mais bonito. Um exemplo são os puxadores em moldura com cristallo, que dão a impressão de que seu quarto está brilhando.


E agora, que tal conferir o roupeiro nos quartos? Ele combina com quartos mais modernos e com aqueles dormitórios mais conservadores. As cores são as tendências do momento. Agora, basta escolher o seu e reorganizar as suas roupas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário