segunda-feira, 20 de agosto de 2012

É hora de colorir!

Não é só a moda que muda de acordo com cada estação. A decoração da sua casa também pode ser alterada para se alinhar às tendências de cada época do ano. Com a chegada do verão, é hora de colorir os ambientes! Cores vibrantes como o amarelo, laranja, vermelho e rosa farão parte da decoração de muitos lares que serão renovados para a estação. Mas se engana quem pensa que é necessário fazer uma grande reforma para remodelar a casa. Objetos simples podem fazer grande diferença.


Para quem não pode ou não deseja pintar as paredes do ambiente, basta ousar de objetos para a decoração do lar! Tapetes ultra coloridos, acessórios para mesas de centro, almofadas, cortinas, roupas de cama e até utensílios da cozinha ganham um toque mais colorido para o verão. Desta forma, você não gasta muito a sua casa estará ambientada conforme a moda da estação.



Outra tendência do momento é o uso da estampa floral. Nos sofás, cortinas e até em papéis de parede, as flores irão aparecer nas casas com o objetivo de levar alto astral e alegria para o ambiente. Mas, se você não quiser trocar tudo pela estampa da moda, abuse do uso de flores naturais em todos os espaços do lar. Além de lindo, traz energias positivas para o ambiente, como a gente já falou por aqui.



Agora que vocês já sabem as cores que serão febre na estação que vem chegando, sigam as dicas e renovem a sua casa para o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário