sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Roupas de Cama para renovar o quarto

Não basta escolher bem os móveis, pintar as paredes de cores tendência e selecionar os tecidos mais bonitos para as cortinas, se a roupa de cama do quarto não for bem escolhida. Por isso, hoje vamos dar dicas básicas de como escolher a roupa de cama ideal para o seu dormitório e deixá-lo ainda mais bonito!


Para quem prefere o estilo mais casual e já tem no quarto e móveis em tons neutros, o indicado é investir em roupas de cama nas cores claras aliadas a estampas e texturas elegantes. Estampas florais são ótimas apostas para quartos mais delicados.

Já para aqueles que gostam de ousar mais e aproveitar as cores da moda, podem escolher roupas de cama em tons quentes, como rosa, vermelho e o azul. Outra ideia é apostar em cores claras, mas utilizar tons fortes nas almofadas e demais travesseiros da cama, como detalhe. Para os recém-casados que querem criar um clima mais romântico, a aposta é o branco, sem falar que com ele, não tem como errar nunca! Se os móveis seguem a tendência de utilizar o preto, porque não usá-lo também na roupa de cama? Para o verão, outra aposta diferente e bonita é o amarelo.


Você não precisa necessariamente combinar os tons da roupa de cama com o resto do quarto. Pode ousar mais e aproveitar que para renovar, basta trocá-los. É uma ótima pedida para quem gosta de mudar o visual do ambiente toda a temporada, mas não quer gastar muito com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário